DOAR
Com a sua contribuição construímos um futuro possível. Cada doação é um ato de resistência contra o colapso climático. Junte-se a nós.
Para otimizar a experiência durante a sua navegação em nosso site, fazemos uso de cookies. Ao continuar na nossa plataforma, consideramos que você esteja de acordo com nossa política de cookies. Conheça mais sobre nossos Termos de Uso e Política de Privacidade do site.

Aceito
Nosso impacto
Contamos com seu apoio para seguir em busca de um ar mais limpo e do equilíbrio climático em defesa à saúde.
  • + 20 mil
    médicos engajados em defesa do clima
  • + 5 mil
    crianças beneficiadas em projetos educacionais
  • + 100 mil
    participantes em eventos de saúde

Escolha o valor da sua doação
Depoimentos
Nosso compromisso com a defesa da saúde diante dos impactos da crise climática é fortalecido pelos laços com nossos parceiros dedicados. Juntos, fazemos a diferença para um futuro sustentável.
“O trabalho que vocês fazem ajuda a deixar o céu limpo pra gente poder ver as estrelas de noite.”
Malu, 9 anos
"Venho acompanhando a evolução e amadurecimento do Instituto Ar há alguns anos e me sinto muito realizada de poder contribuir voluntariamente com uma equipe tão responsável, engajada e empenhada em melhorar a forma como a sociedade aborda um problema muitas vezes invisível aos nossos olhos"
Conselheira
Marina Spirandelli
“O Instituto Ar é uma instituição "antenada" com a grande importância da boa qualidade do ar para a manutenção da boa qualidade de vida.”
Filipe Viegas de Arruda
Pesquisador no IPAM

“Está cada dia mais evidente que as mudanças climáticas afetam a saúde das pessoas. A cartilha Médicos Pelo Ar Limpo traz informações que atestam os efeitos da poluição do ar no bem-estar de todos. Na qualidade de empresa comprometida em promover saúde integral, incluindo a saúde ambiental, estamos orgulhosos em fazer parte deste projeto.”
Gerente executiva de investimento social da RD-Saúde
Maria Izabel Toro
"Atuar como médica e professora em pneumologia é exemplificar a necessidade de se ensinar a importância do conhecimento da qualidade do ar que respiramos. Com as mudanças climáticas que estão em processo crescente de modificações, impactará de forma direta no desenvolvimento e agudizações das doenças respiratórias. Trabalhar de forma coletiva é uma necessidade que as instituições de promoções de saúde necessitam de consolidações."

Pneumologista
Dra. Suzana Tanni